sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Lindo isso! Acabei de receber um telefonema. Acabei de chorar também. Acabei de me sentir uma pessoa melhor, mais bonita, mais inteira. E tudo isso na essência dessas palavras mesmo. Na essência, na beleza delas. E não me disseram muita coisa, nada que eu já não soubesse. Tudo que fizeram a mais foi me deixar ciente de que, de vez em quando, consigo ser o que sou, o quero ser, ou quase isso. Que consigo dar apoio, dizer que estou aí, de verdade. E não falo isso pra mostrar que posso a vir ser isso, porque acredito que, claro, desconsiderando certas coisas, todo mundo pode vir a ser um pouco assim. A questão é "ser" e ter encanto por isso. Achei lindo esse retorno que tive, e não porque veio, poderia não vir, mas porque algo existiu de verdade que o levou a vir. Belíssimo isso, não? Até chorei. E não choro com frequência. E, ainda mais, nunca tive a oportunidade de chorar por algo lindo, bonito. Por isso chorei. Porque cheguei ao contato que queria, a essa troca lindíssima de apoio, a esse laço inconfundível que me liga a essa vontade de fazer um bem pro outro, um bem pra mim, e seguir em frente novamente, mesmo que o laço se quebre, mas cada vez mais ciente do quão bonito é dar a mão. Simplesmente isso, simplesmente doar-se...
R.A 18/11/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário