domingo, 20 de março de 2011


Bi amada, espero que tenha gostado do vídeo (não consegui postar ele aqui, mas vou continuar tentando). Nos divertimos muito fazendo... E daqui uns 5, 10, 20 anos (pode ser?), a gente se encontra para rir disso novamente (do Leo principalmente....). Espero que isso te mostre, como todo resto, o quanto és especial, adorada por tantos, por nós.
Esperamos tuas palavras... Mas, mais do que isso, tua presença.... de alma.


Tua felicidade ontem à noite me refez, me provou mais uma vez o quanto amo estar nessa vida rodiada de vida. Me provou mais uma vez o quanto um sorriso vale, um abraço vale... o quanto o amor vale.


Agora cá estou eu escutando as músicas do Olavo... E lembrando das palavras dele de ontem. O que sinto? não sei bem, é maior que eu. É como se a lembrança de estar ao lado de vocês ontem à noite tivesse me roubado as palavras e me deixado o que chamo de "puro sentimento". E essa pureza não cabe em palavras...


Te amo... e lembrei de ti me ensinando a dizer "te amo". Acho que aprendi e agora sei dizer bem: te amo, te amo, te amo...


Que esse teu coração se ilumine a cada lembrança de ontem, a cada abraço sentido forte ainda, a cada passo que te embalou, e agora embala os teus sorrisos... Que essa tua alma se alimente sempre da mesma luz que fez o teu rosto brilhar: da felicidade.


Mil beijos, mil abraços, mil amores, mil lembranças... Mil sentimentos!!!!!!


Com carinho, com muito,


R.A. 20/03/11





Nenhum comentário:

Postar um comentário