quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Não tenho ideias para livros. Não, isso não. É que a literatura em si exige mais que a ti mesmo. E eu não tenho mais que isso pra dar. Tenho a mim, e só. Aliás, há vezes que nem a mim por inteiro creio ter. Porque, às vezes, sou mais tua do que minha... Sendo tu quem for. Aliás, ainda, às vezes menos que metade de mim sinto ter e ser... Porque além de tua, além de minha, sou da vida..., sou das palavras, sou dos dizeres... E não me mato, me puno por isso, por me deixar. Muito pelo contrário. Com isso me criei uma pessoa mais livre, mais aberta, mais cheia de vontade de viver... Porque além da vontade de analisar, descobrir o externo, o próprio interno passa a me atrair, e tenho, assim, dois mundos a explorar. E, verdadeiramente, posso e passo a dizer: "inteira não, completa, sim".

R.A 24/10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário