sábado, 6 de novembro de 2010

Tanta, tanta vontade de se chorar! Tanta vontade de um abraço, de um carinho, ou de alguém aqui, agora, simplesmente pra falar da falta de tudo isso! Ah, que vontade! Ah, que vontade de dizer o quão grande tenho me tornado... e o quão pequena tenho me sentido! Ah, que vontade! Que vontade de falar de afeto, de amor, ou de qualquer coisa que preencha. Ah, que vontade de ser preenchida por outro, e não por mim, por mim, por mim! Ah, que vontade! Que vontade de gritar, que vontade de me calar também! Que vontade de te encontrar, de encontrar resposta, de encontrar existência, de encontrar a tua existência na minha própria existência! Nossa, que vontade! E é tanta, tanta, tanta, que nem tenho como dizer mais. Que não tenho como preencher mais linhas... porque tudo que tenho é vontade de ser preenchida, só, e só...

R.A 04/11/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário